Será que cabe mais um?

05/09/2013 - 09:57

20 reflexões sobre quantos gatos você pode ter!
Será que cabe mais um? Foto meramente ilustrativa:  ©iStockphoto.com/AspenPhoto

Será que cabe mais um? Foto meramente ilustrativa: ©iStockphoto.com/AspenPhoto

É uma manhã de domingo, você está tomando o seu café da manhã tranquilamente quando escuta um miadinho triste. Inquieto, procura o autor do ruído e, rapidamente, se depara com uma bolinha de pelo magra e indefesa em seu quintal.
O seu instinto protetor não deixa você tomar uma decisão diferente de amparar e cuidar do gatinho até que ele possa ter um destino seguro e feliz. E, então, chegamos ao ponto-chave da nossa história. Se você não tem nenhum bichano ou outro animalzinho de companhia, adotar o bichinho que te escolheu é uma atitude nobre e que mudará tanto a vida do felino quanto a sua.
No entanto, as coisas não são tão fáceis quanto parecem, pois essas histórias sempre acontecem com aquelas pessoas que já têm diversos bichinhos, não é mesmo? Então, o ideal a ser feito é pensar no que realmente é melhor para o gatinho. Calma, não estamos falando para você abandonar o animal novamente, mas também é preciso analisar que cada bichano necessita de espaço e cuidados únicos. 
Questões como ambiente, adaptação com os demais e condições financeiras e psicológicas devem ser avaliadas na hora de tomar essa importante decisão. Portanto, preparamos um especial para você tirar todas as suas dúvidas. E então, será que cabe mais um?


Saiba mais adquirindo a edição 77 da revista através do link abaixo.





 
http://www.loja.revistapulodogato.com.br
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.