O amor incondicional felino

05/03/2014 - 15:02

A afinidade gato-gateiro é marcada por sentimentos verdadeiros que englobam respeito, amor e amizade. Saiba mais sobre essa relação e confira dicas para aprimorar essa gostosa interação
Foto meramente ilustrativa:  ©iStockphoto.com/Illya_Vinogradov

Foto meramente ilustrativa: ©iStockphoto.com/Illya_Vinogradov

Eles podem ser pacatos ou agitados, carinhosos ou “na deles”. Não importa a personalidade do bichano, para o gateiro o seu gatinho é um grande companheiro e um amigo para todas as horas, desde os momentos de alegria que queremos compartilhar com eles até aquelas fases que não queremos conversar com ninguém. Como os bichanos entendem os nossos momentos mais íntimos, não é mesmo? E como é gostoso receber um afago quentinho deles nessas horas! 

Como o amor incondicional não se explica, simplesmente acontece, a afinidade sem precedentes entre os dois, gato e gateiro, já é a maior justificativa para tantas histórias envolventes de amor, amizade e cumplicidade que conferimos aqui na Pulo do Gato ao longo desses 13 anos de história. Nos entendemos apenas pelo olhar. E que olhar vibrante eles têm! Então, como não amar incodicionalmente seres tão curiosos, intrigantes, independentes e ao mesmo tempo tão manhosos e arteiros? 

Saiba mais adquirindo a edição 80 da revista Pulo do Gato, através do link abaixo.


http://www.revistapulodogato.com.br/nossas-revistas
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.