Amantes de gatos são os melhores namorados

06/06/2017 - 14:21

Em 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados, por isso listamos oito motivos que comprovam que gateiros são as melhores pessoas para se relacionar
Wavebreakmedia/iStock.com

Wavebreakmedia/iStock.com

Compreensivos e sensíveis
Segundo estudo realizado pela universidade de Caroll, na cidade de Waukesha, nos Estados Unidos, os amantes de gatos, oposto dos adoradores de cachorros, preferem seguir suas convicções a apenas seguir regras. São pessoas que possuem mente aberta e são mais transgressoras. Pois é, ninguém gosta de padrões preconceituosos e nem de ordens cegas para seguir. 
Um gateiro não é conformista e não se importa com o que as outras pessoas pensam. Tem sua personalidade, sua atitude. É o parceiro ou parceira com autoestima na medida certa. 
Não sentirá vergonha de demonstrar seu amor à pessoa que escolher como companheiro (a). 

2 Sabe valorizar as coisas simples da vida
Quem tem um felino sabe valorizar momentos simples do cotidiano, como ficar em casa em uma sexta chuvosa, vendo TV na companhia do bichano. Quem tem  sensibilidade para valorizar um ronronar, também tem para detalhes pequenos da relação. Passar o fim de semana assistindo Netflix? Mas é claro! Por que não? O importante é curtir a companhia de quem se ama – o parceiro e o gato juntos, de preferência. 

Saiba mais adquirindo a edição 114 da revista Pulo do Gato, através do link
 

 

http://www.revistapulodogato.com.br/nossas-revistas
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.