O coração felino de Carolina Dieckmann

06/06/2017 - 14:18

Em entrevista à Pulo, a atriz global falou sobre seu amor por gatos e sua veneração por Kibe, seu Maine Coon
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Com penetrantes e doces olhos verdes, Kibe precisou de poucos minutos para conquistar o coração de Carolina Dieckmann. Foi amor à primeira vista! O loirão, com sua sedutora e fofinha barriga peluda, pode se orgulhar do feito: uma das principais atrizes brasileiras não conseguia mais tirá-lo de dentro da cabeça. “Eu me apaixonei, mas ele não estava à venda. Aí eu fiquei mais de um mês insistindo com o dono do gatil”, conta a consagrada atriz, em entrevista exclusiva à Pulo do Gato.
Carolina, hoje, é um grude só com o gato, criou até mesmo uma conta no Instagram para que seus fãs pudessem segui-lo(@kibecat, que tem cerca de 11 mil seguidores). Sim, ela é do tipo que tem o smartphone com a memória cheia de fotos do seu companheiro felino. Pois é, fique tranquilo, isso não acontece só com você, quem se apaixona por gatos é assim mesmo. Tanto que, até mesmo na conta pessoal da atriz na rede social, entre uma postagem e outra, sempre pipoca uma imagem do gatão.
Da raça americana Maine Coon, Kibe, que tem 3 anos, se tornou um novo membro da família composta por Carolina, seus dois filhos, José, de 9 anos, e Davi, de 17, e seu marido. A atriz, de 38 anos, que dispensa apresentações, recentemente estrelou o filme O silêncio do Céu e a série Global 13 Dias Longe do Sol. Ela conversou com a Pulo e contou como começou sua paixão por gatos, confira! 

Saiba mais adquirindo a edição 114 da revista Pulo do Gato, através do link
http://www.revistapulodogato.com.br/nossas-revistas
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.