Maria Casadevall: linda, estilosa e gateira assumida

24/04/2017 - 12:17

Em entrevista à Pulo, a atriz global, que vive a Rimena na superssérie Os dias eram assim, falou sobre sua relação e admiração por felinos
Maria adotou a gata quando terminava a novela I Love Paraisópolis, em 2015

Maria adotou a gata quando terminava a novela I Love Paraisópolis, em 2015

Talvez não esteja nos sites de fofoca e nas revistas, mas a atriz Maria Casadevall tem um novo amor. Com um excêntrico bigode bicolor, metade ruivo, metade moreno, essa paixão sempre quer ficar onde ela está, assim, bem coladinha mesmo. E a relação é recíproca: um grude só. E não tem como ser diferente, afinal, é possível resistir aos curiosos olhos verdes e às patinhas brancas de Coelha? A gata tricolor a conquistou, tornando-se sua grande companheira. “Minha paixão é ouvi-la ronronar pertinho de mim, parece um canto de cura e de amor”, conta a atriz, em entrevista exclusiva à Pulo do Gato.

Linda, estilosa e simpática, Maria sucumbiu ao amor felino há pouco tempo. Coelha foi adotada quando ela terminava a novela das 19h, I Love Paraisópolis, no fim de 2015. A atriz chegou a levar sua companheira de quatro patas ao Projac - famoso estúdio da Rede Globo - pois, na época, não tinha como deixá-la sozinha.  

Maria, que tem 29 anos, também atuou na novela Amor à Vida, em 2013, na série da GNT, Lili, a Ex, que atualmente está na segunda temporada, além de produções teatrais. Hoje, ela dá vida a Rimena, na superssérie global das 23h, Os dias eram assim, além de Lilith, na série Vade Retro. A gateira concedeu uma entrevista para a Pulo, confira e se encante ainda mais por ela e por Coelha.   

Saiba mais adquirindo a edição 113 da revista Pulo do Gato, através do link

http://www.revistapulodogato.com.br/nossas-revistas
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.