Banner

Anjinhos no rádio

Categoria: Estilo de Vida

Autor(a): Karen Natasha | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas-SP | 20/04/2017 - 14:38

Programa Anjinhos da Rua leva mundo pet à rádio Trianon
Projeto visa conscientizar sobre o abandono de animais. | Fotos: Mayla Tauany Silva

Projeto visa conscientizar sobre o abandono de animais. | Fotos: Mayla Tauany Silva

O projeto Anjinhos da Rua traz uma novidade aos amantes de animais que desejam se informar sobre o mundo pet. Ao vivo, às terças e quintas-feiras, das 15h às 16h30, o programa Anjinhos da Rua leva aos ouvintes da rádio Trianon AM 740, de São Paulo - SP, temas como abandono, maus-tratos e ausência de leis para a causa animal. A apresentação é de Henrique Machado. A programação também está disponível no site da emissora, em www.radiotrianon.com.br. 

O objetivo do programa é conscientizar as pessoas sobre as causas do abandono de animais. “Anjinhos da Rua é o maior projeto particular do mundo. Com mais de 600 mil m², o objetivo é tratarmos a causa do abandono e maus-tratos, conscientizando as pessoas para que abandonem o abandono. Não basta gostar dos animais, deve-se fazer algo por eles. Cuidar, criar e amar: esse é o grande sentido de tudo”, afirma Mayla Tauany, responsável pelo departamento de comunicação e marketing do projeto.

Com sede em Peruíbe, no litoral de São Paulo, o projeto Anjinhos da Rua abriga mais de 1.300 animais, de diversas espécies, dentre elas, cães, gatos, aves, cavalos e répteis. Além disso, recebe animais silvestres para reinserção na Mata Atlântica. Futuramente, a iniciativa visa ajudar também idosos e crianças carentes, abandonadas ou maltratadas.

O projeto atende a população de forma gratuita. Todo tipo de auxílio é oferecido para aqueles que não têm condições de pagar um tratamento ou atendimento de emergência adequados para os animais. Além disso, a organização doa ração àqueles que não têm condições de alimentar os pets. Para receber o atendimento, basta comparecer à sede do projeto. 

 

CUIDADOS PETS PARA TODOS

Criada em 2006, a organização sem fins lucrativos é resultado da iniciativa da família Machado de Peruíbe. Em 2008, foi reconhecida como entidade oficial e, em 2012, tornou-se entidade de utilidade pública. 

O projeto Anjinhos da Rua atende mais de 3 mil animais por mês, 24 horas por dia, nas comunidades carentes da região de Peruíbe. Todos os procedimentos são gratuitos. Site: www.projetosanjinhosdarua.com.br


 
Iniciativa oferece ajuda com custos de saúde e alimentação para os pets.  

Última edição (112)

Destaques:


Emprego dos sonhos para gateiros
Ladrões de comida
Alerta à leucemia
Filhotes
Quer ajudar gatos de rua?
Brigas entre felinos
Raças em destaque:
British Shorthair
Ocicat


Saiba mais ›

Revistas Top.Co.