25 mentiras que todo mundo compartilha sobre gatos

02/07/2018 - 13:45

Com as redes sociais, boatos se propagam rapidamente, inclusive muitos são perigosos para a saúde do seu felino! Saiba quais são para o bem dele
tacstef/iStock.com

tacstef/iStock.com

Gatos são interesseiros, se apegam à casa e não ao dono”. Muitos gateiros já estão cansados de escutar esse boato, que geralmente é proferido por alguém que não simpatiza com felinos, claro. O problema é que, diferentes desse, há muitos outros que mesmo aqueles que amam gatos acreditam e, pior, compartilham com outras pessoas. Com as redes sociais então, o que pode ser uma dúvida torna-se um fato concreto, validado por “especialistas” e ratificado pela opinião de outros gateiros e pessoas que divulgam o boato.

A ratoeira está armada. Notícias falsas e mitos ganham verniz de autenticidade e passam a influenciar diretamente a vida das pessoas e de seus pets. E acreditar nesses boatos é extremamente perigoso. Pois é, as tão comentadas fake news podem, até mesmo, colocar a vida do seu felino em risco. É por isso que nas páginas a seguir listamos os principais mitos que as pessoas divulgam sobre os gatos e seu universo.

Leia esta matéria na íntegra adquirindo a edição 126 da revista. Clique aqui!
https://www.revistapulodogato.com.br/loja/
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.