Guia do consumidor gateiro: como lidar com as principais reclamações

03/05/2018 - 16:44

Veja as soluções para os problemas mais recorrentes que gateiros têm na hora de comprar produtos ou contratar serviços para seus amados felinos
JackF/iStock.com

JackF/iStock.com

Assim como os gatos, os gateiros também são bem exigentes, principalmente quando o assunto são os serviços e produtos ofertados para os seus queridos felinos. Entre as principais reclamações de tutores de gatos estão a falta de praticidade na hora de efetuar trocas, como de roupa e acessórios, até a venda de produtos de baixa qualidade.
Antes de partir para um procedimento burocrático, Fernando Henrique Rossi, advogado e sócio responsável pela área de direito pet na F. Rossi Advogados Associados, em São Paulo-SP, aconselha a tratar direto com o lojista o problema de uma forma educada, sem passar por cima de seus direitos e, claro, respeitando também seus deveres. “Basicamente, o principal direito do consumidor é à informação. Ele deve, previamente, estar ciente de todas as regras do estabelecimento, condições e formas de pagamento, política de trocas e devoluções dos produtos comercializados”, enfatiza.

Saiba mais adquirindo a edição 125 da revista Pulo do Gato, através do link.

https://www.revistapulodogato.com.br/loja/produtos/2559/edioe-125-maeioe-de-2018
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.