Faço tudo pelo meu gato Bengal!

06/11/2017 - 11:30

Loucos? Que nada! Eles são apenas superapaixonados por seus felinos pintados. Veja histórias sobre tutores fanáticos por seus Bengals
Gatil Rio de Janeiro Foto: Silvia Pratta

Gatil Rio de Janeiro Foto: Silvia Pratta

Que o Bengal é um gato de beleza única e com ar selvagem todos já sabem, mas por que as pessoas são tão fascinadas por esse felino? O criador Evandro Ballesteros, do gatil Rio de Janeiro, de Maricá-RJ, que possui em seu plantel mais de sete machos e 55 fêmeas da raça, arrisca um palpite sobre o porquê dessa adoração toda: sua aparência selvagem e temperamento extremamente dócil. “É como se pudéssemos ter filhotes de onça como pets”, aponta Evandro, sobre a percepção que tem entre os clientes que compram filhotes de Bengal em seu gatil. “Tenho alguns clientes que são superfanáticos em relação aos seus Bengals. Alguns fazem página nas redes sociais e outros adoram levar seus gatos para tomar banho de rio, ou de cachoeira”, compartilha Evandro. 

Para acabar com qualquer curiosidade, nós, da Pulo do Gato, fomos atrás dos Bengal lovers para descobrir as loucuras que eles já fizeram pela raça. Podemos garantir que as histórias são ótimas e, com certeza, cheias de muito carinho. 


Saiba mais adquirindo a edição 119 da revista Pulo do Gato, através do link

http://www.revistapulodogato.com.br/nossas-revistas
  • GUIA DE CRIADORES DE GATOS

Encontre criadores de diversas raças.