Banner

Comportamento Felino

Especialidade: Uso da Caixa de Areia

Duvidas de Comportamento

Envie sua pergunta

Dados de Acesso

Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios

Veterinário: 22/02/2016 - 22:50:14

Minha gatinha anda fazendo coco fora da caixinha na madrugada ou quando não estou em casa. por: Jose Ricardo Medolago

R: Oi José Ricardo, tudo bem? Ela faz no local correto quando você...

Veterinário: Luciana Deschamps 19/02/2014 - 16:10:26

o que faço meu gato faz coco e xixi em todo lugar e não usa a caixa de areia que faço? por: Andrea Caetano

R: Preciso saber se ele é castrado e se sempre agiu dessa forma.

Veterinário: Luciana Deschamps 20/01/2014 - 18:03:31
Veterinário: Luciana Deschamps 02/12/2013 - 23:13:35

Dr. Minha gata tem sarna de ouvido já fiz vários tratamentos e a mesma volta, o último remédio utilizado foi Natalene por: Leila Faraula Dos Santos

R: É precido, nesse caso, fazer , nesse caso, um exame de cultura de...

Veterinário: Luciana Deschamps 06/08/2013 - 23:47:34
Veterinário: Luciana Deschamps 06/08/2013 - 23:47:34
Veterinário: Luciana Deschamps 20/01/2014 - 18:03:31
Veterinário: Luciana Deschamps 19/02/2014 - 16:10:26

o que faço meu gato faz coco e xixi em todo lugar e não usa a caixa de areia que faço? por: Andrea Caetano

R: Preciso saber se ele é castrado e se sempre agiu dessa forma.

Veterinário: Luciana Deschamps 02/12/2013 - 23:13:35

Dr. Minha gata tem sarna de ouvido já fiz vários tratamentos e a mesma volta, o último remédio utilizado foi Natalene por: Leila Faraula Dos Santos

R: É precido, nesse caso, fazer , nesse caso, um exame de cultura de...